segunda-feira, 9 de julho de 2012

4


O meu menininho, ah você será sempre o meu menininho! Mesmo que a cada amanhecer eu constate que você cresceu um bocadinho mais, pois como uma esponjina aborve tudo a sua volta, tornando-se maior em tamanho e vivências, compondo e contando a sua história, deixando a nossa vida mais leve e feliz.

Dias atrás dizia que não queria crescer, não queria ficar "gandão" igual o papai, daí a explicação para seu desejo infinito de ouvir e assistir  Peter Pan. E de um momento para outro, decidiu que 4 era pouca idade para você, queria ter um montão de anos. Foi difícil convencê-lo ao contrário, o que só consegui ao lembrá-lo que essa era também a idade do seu amigão Lucas B., mas eu sabia que era um argumento frágil, já que ele logo completaria 5 anos. E no dia do seu aniversário, entre beijos e felicitações pela chegada da sua nova idade, com uma maturidade inesperada você disse:

- Mãe, agora eu tenho 4 anos, mas o Lucas já tem 5!

O importante filho, não é quantos anos você tem, mas como temos vivido esses anos. E tem sido anos tão intensos que tenho a imprensão que você sempre fez parte das nossas vidas.

Te amo muito, meu menininho, te amo ao infinito e além! Feliz aniversário.