segunda-feira, 9 de julho de 2012

4


O meu menininho, ah você será sempre o meu menininho! Mesmo que a cada amanhecer eu constate que você cresceu um bocadinho mais, pois como uma esponjina aborve tudo a sua volta, tornando-se maior em tamanho e vivências, compondo e contando a sua história, deixando a nossa vida mais leve e feliz.

Dias atrás dizia que não queria crescer, não queria ficar "gandão" igual o papai, daí a explicação para seu desejo infinito de ouvir e assistir  Peter Pan. E de um momento para outro, decidiu que 4 era pouca idade para você, queria ter um montão de anos. Foi difícil convencê-lo ao contrário, o que só consegui ao lembrá-lo que essa era também a idade do seu amigão Lucas B., mas eu sabia que era um argumento frágil, já que ele logo completaria 5 anos. E no dia do seu aniversário, entre beijos e felicitações pela chegada da sua nova idade, com uma maturidade inesperada você disse:

- Mãe, agora eu tenho 4 anos, mas o Lucas já tem 5!

O importante filho, não é quantos anos você tem, mas como temos vivido esses anos. E tem sido anos tão intensos que tenho a imprensão que você sempre fez parte das nossas vidas.

Te amo muito, meu menininho, te amo ao infinito e além! Feliz aniversário.

5 comentários:

  1. Que lindo de pirata!!! Engraçado o meu filho também não vê a hora de fazer 5 anos, TODOS os dias ele me pergunta se ele já tem cinco anos. Uma ansiedade em crescer e nós aqui querendo que eles sejam sempre pequenos.
    bjo grande

    ResponderExcluir
  2. Lu, só agora vi esse post. Quero parabenizar seu menininho que está cada vez maior e mais lindo!!!Ficou um belo pirata em sua festinha, queria ver mais fotos.beijos
    Val e Gui

    ResponderExcluir
  3. Que lindo, parabéns para o gatinho, parece que foi ontem que nasceu né, aqui em casa tb é assim o meu gatinho de 3 anos e 8 meses quer ser grandão kkk. Adorei o seu blog, venha conhecer o meu cantinho, ficarei muito feliz, estou te seguindo
    www.gustavoegaby.blogspot.com.br
    Bjinhus

    ResponderExcluir
  4. Ola....Estava com saudades de vcs, sumiram , blog novo???? Nossos filhotes estao crescendo.... nossa , passa muito rapido. Beijoss///

    ResponderExcluir
  5. Parabensssssssss!!!!!!!!!!!!!! Muitos anos de muita saude, muitas brincaceiras, muitas viagens e tudo de bom que uma crianca merece. Bjs.

    ResponderExcluir